Nível: Analista Cursos de: Engenharia informática; Tecnologia da informação Ciência da Computação,Sistemas de informação Escolaridade: Graduação - Engenharia informática; Tecnologia da informação Ciência da Computação,Sistemas de informação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Horário:07h30 as 17h18 ou 08h as 17h48 com 1h de intervaloAtua 4 dias presencial e 1 dia home Responsabilidades da posição: Atendimento e suporte técnico; Realizar testes de sistemas, tanto presencialmente quanto remotamente; Levantar o escopo de melhorias junto aos clientes, identificando necessidades e soluções possíveis.
Elaborar e planejar fases, interações, escopo, orçamento e cronograma das melhorias.
Executar homologações de sistemas; Desenvolver ou gerenciar o desenvolvimento realizado por fornecedores; Elaborar documentação técnica e enviá-la à área de processos de TI.
Requisitos obrigatórios para a posição: Formação em Engenharia Informática, Tecnologias da Informação; Sistemas de Informação; Ciência da Computação; Experiência com Consistem, Caché, ERP; Conhecimento em backoffice e sistemas financeiros; Capacidade de especificar escopos e elaborar planos de execução.
Conhecimento em gestão de melhorias, cronogramas e orçamentos.