Descrição do Cargo
O candidato deve estar matriculado e em andamento em um curso de graduação, demonstrando habilidades interpessoais e capacidade de comunicação eficaz.
Além disso, é necessário ter conhecimentos básicos em informática (Pacote Office e ferramentas digitais) e ser proativo, organizado e capaz de trabalhar em equipe. A experiência em atendimento ao cliente é um diferencial, pois o candidato precisará realizar atendimento aos nossos alunos e interagir constantemente com a equipe.
Habilidades Esperadas
* Estar matriculado e em andamento em um curso de graduação;
* Ter boa comunicação e habilidades interpessoais;
* Ser proativo e organizado, com facilidade para trabalhar em equipe;
* Conhecimentos básicos em informática (Pacote Office e ferramentas digitais);
* Disponibilidade para cumprir a carga horária estabelecida pelo programa de estágio;
* Desejável que tenha interesse em áreas relacionadas à educação, gestão ou atendimento.
Responsabilidades
* Realizar atendimento aos nossos alunos;
* Fazer interação constante com a equipe;
* Ser um diferencial ter experiência em atendimento ao cliente.
Requisitos
* Obrigatório: estar matriculado e em andamento em um curso de graduação;
* Ter boa comunicação e habilidades interpessoais;
* Ser proativo e organizado, com facilidade para trabalhar em equipe;
* Conhecimentos básicos em informática (Pacote Office e ferramentas digitais).