Empreiteira de demolição admite Assistente Administrativo (PCD) em Brumadinho (Parque do Lago).
Principais Responsabilidades:
Auxiliar na organização e controle de documentos e informações relacionadas às atividades da empresa.Realizar a gestão de arquivos e registros de forma eficiente e organizada.Apoiar na elaboração de relatórios e planilhas para controle de processos e resultados.Prestar suporte na comunicação interna e externa da empresa, incluindo atendimento telefônico e presencial.
Vaga destinada para PCD.
Benefícios oferecidos:
* Adicional Assiduidade
* Transporte Fretado
* Vale Transporte
* Plano Médico
* Plano Odontológico
* Convênio SESI
* Gympass
Salário:
* A combinar.
Observações:
* Regime de contratação: Efetivo
* Período: Tempo integral
* Horário de trabalho: Segunda a Quinta-feira. Das 07:00 às 17:00.Sexta-feira. Das 07:00 às 16:00.
Id:29372683655
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