Job descriptionGarantir que o patrimônio da empresa seja bem cuidado e protegido é fundamental para o negócio.O gerente de prevenção e perdas tem a missão de coordenar todas as atividades da equipe de trabalho do setor de prevenção e perdas, orientando para a realização correta dos procedimentos e normas da empresa, que saiba abordar clientes e produtos na entrada da loja, evitando fraudes ou furtos.Um profissional atento, cuidadoso, organizado e engajado é indispensável para essa função.Se interessou?Main responsibilitiesCoordenar as ações de prevenções e perdas dos agentes I, II, III e CFTV;Controlar os procedimentos padrões de prevenções e perdas da loja;Acompanhar balanços e balancetes dos setores;Acompanhar as conferências das mercadorias de entrada e saída da loja;Responsabilizar-se pela abertura e fechamento da loja;Realizar gestão de pessoas;Treinar os agentes de prevenção e perdas referentes a rotinas do setor;Executar demais atividades pertinentes aos cargos;Requirements and skillsEnsino médio completo;Experiência na atividade será um diferencial;Atender o cliente conforme os padrões de atendimento exigidos pela empresa;Domínio das políticas de varejo e perdas adotadas pela empresa;Cumprir os procedimentos operacionais exigidos do cargo;Boa comunicação;Liderança;Additional informationRefeição/alimentação;Descontos em empresas parceiras;Cartão convênio;Treinamentos e formações pela nossa Universidade corporativa - Uniffato;Oportunidades de carreira;
#J-18808-Ljbffr