Job descriptionPara essa posição é necessário organizar e conduzir os processos de iniciação, planejamento, execução, monitoramento e encerramento dos principais projetos da cooperativa, reportar o desempenho do portifólio de projetos aos conselhos e multiplicar o conhecimento de gestão de projetos nos diferentes negócios e áreas.Main responsibilitiesMonitorar, analisar, organizar e reportar informações internas e externas uteis para tomada de decisão na gestão de projetos;Apoiar na criação de portfolios de projetos incluindo ideação e priorização de projetos;Apoiar na condução dos processos de aprovação e planejamento detalhado dos projetos priorizados;Facilitar a execução dos projetos priorizados sugerindo ideias para eliminar barreiras consolidando documentação compartilhando boas praticas comunicando partes interessadas e promovendo os padrões estabelecidos;Formalizar o encerramento dos projetos e acompanhar a captura de benefícios apontando desvios e sugerindo ajustes;Prestar suporte metodológico para a cooperativa nos temas relativos a gestão de projetos incluindo auxilio em dinâmicas templates e referencias técnicos;Conduzir reuniões de trabalho e de reporte com lideranças de todos os níveis dos negócios e corporativo;Sugerir melhorias ao planejamento das próprias atividades feito pelo gestor sempre levando em consideração volume de trabalho;Executar as atividades previstas propondo soluções para problemas e ajustes nos planos contando com apoio de micro gerenciamento por parte do gestor;Capacitar colaboradores em conteúdos relativos ao setor sendo apoio técnico para treinamentos e duvidas;Executar atividades administrativas e secundarias possibilitando maior fluidez as atividades primarias do setor.Requirements and skillsSuperior completo em Engenharia Civil ou áreas correlatas;CNH B;Pacote Office avançado;Ferramentas de análise de dados;Ter domínio Guia PMBOK;Certificação PM será um diferencial;Ter gerenciado projetos complexos;Boa comunicação.
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