**Descrição**:
Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e registrar na ferramenta de ITSM (gerenciamento de serviços de TI);
Alimentar base de conhecimento através de dados recebidos pelo cliente;
Orientar o usuário conforme as rotinas de T.I de seu contrato;
Realizar inventário dos equipamentos por meio de registro e controle em ferramenta específica das informações coletadas de todos os equipamentos, associadas ou não a algum chamado;
Realizar instalações de softwares, configurações, suporte técnico a computadores, notebooks, impressoras, sistemas, telefonia e resoluções de problemas presencialmente.
**Requisitos**:
Nível superior em curso
**Conhecimentos**:
Navegadores de internet;
**Sistema Operacional**: Windows
Instalação, configuração e resolução de problemas de sistemas de automação de escritório MS Office
Active Directory
Instalação, montagem e configuração de Hardwares
Instalação, montagem e configuração de Softwares
Instalação, configuração e resolução de problemas de softwares de correio eletrônico
Estruturação física de redes
Cabeamento estruturado
**Vaga de Fortaleza é necessário ter certificações**: Windows 7 ou superior e 365 Fundamentals
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte