Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
/n Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia, Tecnologia da Informação, Engenharias e áreas afins; Domínio de conceitos de marketing e planejamento; Produtos e serviços bancários; Sistema financeiro nacional; Cooperativismo; Habilidade em negociação; Ampla visão de negócios; Gestão de Pessoas.
São considerados como diferenciais: Experiência Profissional na área de negócios na Cooperativa ou na agência, ter atuado como gestor de pessoas.
/n Propor, elaborar e executar plano tático e estratégico de negócios para as agências sob sua responsabilidade, em consonância com as estratégias da Cooperativa, buscando a maximização dos resultados e o alcance das metas da Cooperativa; acompanhar e apoiar os Gerentes das Agências no que tange o desenvolvimento dos negócios, garantindo assim a solidez da Cooperativa e a principalidade do Sicredi perante o atendimento das necessidades de seus associados; Participar da definição das metas das cooperativas, em consonância com as diretrizes corporativas, visando estabelecer as estratégias a serem adotadas para o alcance dos resultados da Cooperativa.
Elaborar, com o apoio do Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Sede e da Central, o plano tático para as carteiras de produtos e serviços, seguindo o planejamento estratégico, a fim de viabilizar o cumprimento das metas; Orientar tecnicamente os Gerentes de Agência, a partir de visitas periódicas, no que se refere às estratégias de negócios e desenvolvimento das carteiras de produtos e serviços, objetivando o desenvolvimento dos profissionais, o alcance das metas e a otimização de resultados; Apoiar as agências na efetivação de negócios de maior complexidade e de maior porte, realizando, junto com o Gerente de Agência, as visitas de prospecção e efetivação do negócio, visando novos associados e o resultado do negócio; Acompanhar os resultados das agências, de forma a diagnosticar distorções, e eventuais necessidades de treinamento em produtos e serviços, bem como tendências, potencial e desenvolvimento em relação ao mercado entre outras informações, visando a garantia dos resultados planejados.
Desenvolver as competências técnicas e comportamentais dos Gerentes da Agência; Intervir nas agências em situações especiais, com apoio da Diretoria, realizando diagnóstico acurado, definindo estratégias e medidas para a resolução dos problemas, visando a qualidade dos serviços e os resultados das agências; Realizar a gestão da equipe de Gerentes de Agência, acompanhando performance dele e de sua equipe, metas da agência, com objetivo de prover os recursos necessários para o alcance das metas planejadas; Responder pelos indicadores de desempenho, avaliando a execução da estratégia das agências, identificando alternativas para o desenvolvimento do negócio cooperativo; Realizar pesquisas sobre o potencial dos mercados em que estão situadas as agências, visando permitir a visualização das oportunidades de negócios, bem como o comportamento da concorrência.
Ter domínio de informações e atributos das soluções financeiras de cada produto e serviço correspondente nos principais concorrentes da região e do Sicredi.