Job description No Digio procuramos pessoas que queiram evoluir constantemente e fazer as coisas acontecerem, sempre buscando as melhores alternativas para os problemas e obstáculos do dia a dia, tudo isso com muito bom humor e trabalhando em equipe, pois aqui acreditamos no construindojuntos. Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) para nossos times de Talent, DHO e HRBP, que tenha interesse em contribuir para a experiência dos colaboradores e desenvolvimento do negócio, atuando como parceiro estratégico, contribuindo para o desenvolvimento de um ambiente de trabalho dinâmico e de alta performance. Main responsibilities Atuar como ponto focal dos clientes internos garantindo que as práticas de Gente&Gestão estejam alinhadas aos processos, práticas internas e necessidades do negócio Oferecer apoio e consultoria aos líderes, compartilhando as melhores práticas de gestão de pessoas, reconhecimento e desenvolvimento de talentos, suportando na gestão de conflitos Gerenciar o ciclo de performance da área parceira, sendo responsável pela organização junto ao time dos comitês de calibração, gestão dos processos de avaliação de profissionais chave e sucessores, além de facilitar as discussões de movimentações Liderar e implantar ações para melhoria contínua do clima organizacional, com foco no engajamento e retenção dos talentos Conduzir diagnóstico das áreas por meio de avaliações de clima, pulso, 1:1com líderes e colaboradores Garantir a estrutura adequada, respeitando o span of control e disponibilidade orçamentária Coordenar o processo de offboarding dos colaboradores, desde o acolhimento até a entrevista de desligamento e plano de ação dos temas apontados Acompanhar indicadores e métricas das áreas atendidas para apresentação a liderança e suporte na tomada de decisão Gestão orçamentária da área Gerenciar os processos de recrutamento e seleção, desde a captação até a integração de novos colaboradores Desenvolver e implementar estratégias de treinamento e desenvolvimento profissional, supervisionando atividades relacionadas à gestão de desempenho e planos de carreira Requirements and skills Disponibilidade para atuar no modelo híbrido (3x por semana em Alphaville) Formação superior completa em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas correlatas Experiência anterior como HRBP e gestão direta de times Conhecimento de práticas de RH que incluam Desenvolvimento Organizacional, Gestão de Performance, Clima, Cultura e Recrutamento e Seleção Experiência com ferramentas de avaliação de desempenho e desenvolvimento organizacional J-18808-Ljbffr