Job descriptionYamaha chegou ao Brasil em 1970, sendo a precursora da fabricação de motocicletas do nosso país, alcançando novos territórios com uma bagagem repleta de qualidade e inovação.
Além disso, é apaixonada por desafios! São eles que nos levam a pensar fora da caixa e a continuar inovando sempre. E para nos ajudar nesta tarefa, estamos em busca de colaboradores que, mais que aplicar os conceitos técnicos na rotina diária, busquem gerar o Kando através da experiência com a marca.Main responsibilitiesRealizar ligações e enviar mensagens para clientes inadimplentes;
Tirar dúvidas sobre juros, multas e condições de pagamento;
Propor negociação para regularização do débito em atraso, gerar e enviar boleto para pagamento;
Analisar histórico de pagamento;
Realizar atualização cadastral.Requirements and skillsExperiência desejável de 1 ano em rotinas de cobrança com clientes (acionamento, negociação, follow up), preferencialmente em escritórios de cobrança;
Será considerado um diferencial também ter atuado com vendas e retenção de clientes;
Boa comunicação e negociação;
Agilidade, proatividade e direcionamento para cumprimento de metas.
Empatia e foco no cliente.#J-18808-Ljbffr