**Atividades**:
Trabalhar com consultoria de gestão para pequenas e médias empresas.
Essa pessoa vai apredender e executar levantamento de fluxograma de processos de todas as
áreas nos clientes em que irá atuar.
Posteriormente irá coletar dados históricos da empresa onde deverão ser realizados as
devidas análises e direcionamento junto ao cliente.
Precisa ter um perfil proativo, uma vez que ao ser analisados dados e os seus devidos
desdobramentos.
Como consultores, deveremos direcionar os clientes no que entendemos e verificamos ser o melhor caminho.
Terá a oportunidade de trabalhar com indicadores econômicos e financeiros de extrema relevância das empresas como Baçanço Patrimonial, DRE, Fluxo de Caixa, Margem de Contribuição, Necessidade de Capital de Giro indices de liquidez etc.
**Requisitos**:
Residir em Goiânia.
Possuir veículo próprio para deslocamento.
- Conhecimento básico de Excel (Tabela dinâmica, procv, somase etc)
- Conhecimento básico em Power Point;
- Disponibilidade de aprendizado em Visio, Bisage e Wondershare e Edrawmax;
- Estudante, formado, ou com alguma experiência nas áreas de administração, economia ou contabilidade.
**Benefícios**:
**Salário**: R$2.400,00 + ajuda de custo com transporte + alimentação de R$23,00 por dia.
**Horário de trabalho**: segunda a sexta das 08h as 18h (porém, depende do horário de funcionamento no qual o cliente atua).
**Local dos clientes**: Goiânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia e região, Brasília e todo o terrítório brasileiro (viajens pontuais e atendimento virtual).
Os dias de trabalho serão nos clientes ou em Home Office de acordo com o andamento de cada de cada projeto.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.400,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Reside em Goiânia-GO?
- Qual sua formação?
- Tem experiência com consultoria empresarial?
- Possui veículo próprio para deslocamento?
- Está de acordo com salário, regime de trabalho e benefícios?
- Possui disponibilidade para viagens quando necessário atender o cliente?