Se você é apaixonado(a) por tecnologia, gosta de desafios e quer fazer parte de um time imparável.
Candidate-se agora e venha crescer com a gente
SOBRE NÓS
Somos o primeiro CRM do Brasil 100% focado no mercado de Lançamentos, Perpétuos e Serviços de Alto Ticket.
Nosso propósito é ajudar a resolver o caos digital no Brasil e na América Latina, criando estratégias cada vez mais disruptivas de vendas e otimização de serviços.
Sabemos que a única forma de o conseguir é através da tecnologia, dos processos e das pessoas, respetivamente.
Site:
Instagram: @clint.digital
Sobre a oportunidade
O suporte técnico é quem ajuda quando o cliente tem problemas ou dúvidas sobre como usar a plataforma da Clint.
O atendimento é feito principalmente através do chat da plataforma e também pelo WhatsApp, para garantir que os clientes possam resolver rapidamente suas questões.
Regime CLT: Fixo + Variáveis
Modelo presencial: Atividades presenciais no escritório
Endereço: Rua Santos Saraiva, 320 – Estreito
Responsabilidades
Atendimento ao cliente referente à parte técnica da nossa ferramenta;
Administrar e gerir os atendimentos e chamados.
Perfil que buscamos