**Ei, que bom te ver por aqui!
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**Você já conhece a ZAMP (Burger King / Popeyes)?
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Chegamos aqui no Brasil em 2004 por meio do sistema de franquias e em 2011 nos consolidamos no país como BK Brasil.
Nosso negócio tem passado por uma expansão super acelerada, que só é possível de acontecer por conta das pessoas talentosas que fazem parte do nosso time e que são fundamentais para o crescimento e desenvolvimento da nossa Cia!
Hoje, já somamos mais de 16 mil colaboradores e estamos presentes em todos os estados brasileiros, com aproximadamente 947 restaurantes próprios e franqueados.
Acreditamos que o nosso bem mais valioso é a nossa gente e, por isso, apostamos na carreira de nossos colaboradores, para impulsionar a visão de dono daqueles que, junto com a gente, acreditam em um sonho grande**:ser a mais prazerosa experiência de alimentação**!
A ZAMP acredita na igualdade de oportunidades!
Alinhado a nossa cultura de valorização da Diversidade, Equidade e Inclusão, cultivamos diariamente a individualidade de cada um com o propósito de gerar impacto positivo e transformador na nossa gente, clientes e na sociedade.
Aqui, todas as pessoas são bem-vindas!
**Como será o seu desafio?
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- Preparação dos relatórios de resultados trimestrais nos idiomas: Português e inglês;
- Manter-se em atualização quanto ao mercado financeiro, potenciais e futuros investidores, valluation e novas tendências do mercado de investidores;
- Auxilia no preparo de eventos relacionados a RI;
- Preparação das apresentações trimestrais e para o corporativo nos idiomas: Português e Inglês;
- Demais trâmites da área com a utilização do SAP - Ariba.
**Qual é o combo perfeito para esse desafio?!
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Valorizamos aquela galera que é proativa, que tenha visão de dono e com fome de mudança.
Nossa dinâmica de trabalho é acelerada e precisamos de alguém que tenha proatividade, disposição, boa interface com todas as áreas da cia e com bastante curiosidade para se dar bem neste corre!
**Ingredientes Para o Combo**:
- Superior Completo em Administração de Empresas, Engenharia ou Comunicação ou afins;
- Preferencialmente com experiência em RI ou com viés na área comercial ou de planejamento financeiro (FP&A);
- Conhecimentos avançados em Pacote Office, principalmente em Excel e PPT;
- Desejável conhecimento em Power BI;
- Inglês Avançado a fluente.
- Disponibilidade de atuar em formato híbrido, com 2 dias presencial na sede localizada em Barueri - Alphaville / SP.
**Benefícios**:
- Plano de saúde e odontológico (inclusive dependentes);
- Vale refeição/alimentação/ Multibenefícios;
- Vale transporte, fretado ou estacionamento;
- Gympass;
- Seguro de Vida;
- Flex office;
- Horário flexível;
- Parcerias com cursos e universidades;
- Programas de qualidade de vida (Bem Gestar, Movimente-se e Dr. Aon);
- Programa de assessoria financeira, jurídica e psicológica;
- Remuneração variável anual.
**Se você é a parte que falta para completar esse combo, inscreva-se e venha fazer parte do nosso time!