O Auxiliar Administrativo tem o papel de garantir a eficiência operacional do departamento administrativo.
O objetivo central é contribuir para a estabilidade financeira da empresa, mantendo um atendimento ao cliente de alta qualidade.
Além é responsável pela emissão de notas fiscais, com conhecimento em impostos e retenções, e terá como critérios essenciais a organização, detalhamento e eficácia na conferência e gestão de pagamentos e controles.
REQUISITOS DE EXPERIÊNCIA DE TRABALHO Experiência mínima em rotinas administrativas, preferencialmente com foco em contabilidade ou gestão financeira.
Vivência com atendimento ao cliente e suporte administrativo.
REQUISITOS DE ESCOLARIDADE Ensino Médio completo.
Desejável ensino superior em andamento ou completo nas áreas de Administração, Contabilidade ou afins.
TREINAMENTOS NECESSÁRIOS Capacitação em sistemas de gestão financeira e controle de documentos.
Treinamento em atendimento ao cliente.
Atualizações periódicas em normas contábeis e fiscais.
CHA CONHECIMENTOS Familiaridade com processos administrativos e rotinas contábeis.
Experiência no uso de sistemas de gestão Ahreas, como Octadesk ou similares.
Conhecimento básico em notas fiscais e retenções fiscais.
HABILIDADES Capacidade de organização e gerenciamento de prazos.
Comunicação clara e eficaz, com foco no atendimento ao cliente.
Domínio de ferramentas digitais, incluindo Pacote Office e sistemas administrativos.
ATITUDES Proatividade na identificação e resolução de problemas.
Comprometimento com a qualidade e precisão dos registros financeiros.
Adaptabilidade para lidar com demandas diversas e dinâmicas.
Busca constante pela melhoria dos processos e superação das expectativas dos clientes.
1.
Realizar conferência de receitas, despesas e saldos; revisar e organizar documentos fiscais, comprovantes e relatórios; verificar conformidade de documentos de terceiros.
2.
Atender demandas via Octadesk, e-mail, telefone e WhatsApp; fornecer suporte eficiente e solucionar problemas, encaminhando casos críticos quando necessário.
3.
Analisar despesas essenciais, revisar relatórios contábeis de até 12 meses, conferir históricos de transações e classificações.
4.
Finalizar movimentações contábeis, organizar pastas digitais e disponibilizá-las em sistemas compartilhados.
5.
Aplicar padrões rigorosos na conferência de pagamentos e organização de documentos, garantindo precisão e qualidade