**Titulo**: Gerente de Trade Marketing - Brasília - DFDescricao: Atividades: Apresentar análises de mercado.
Recomendar estratégias e táticas de marketing.
Analisar e otimizar as rotas de visitas dos promotores nos pontos de vendas.
Acompanhar e orientar sobre a exposição dos materiais promocionais e de produtos, garantindo a organização nos pontos de vendas.
Acompanhar e apresentar indicadores de performance Coordenar pesquisas de consumidores.
Formulário de treinamentos e capacitação para equipe de promotores.
Elaborar estratégias de execução e Sell out.
Análise de mix e sazonalidade regionalizados.
Detectar oportunidades de negócios em cada canal de distribuição.
Disseminar e implementar em campo as estratégias de Marketing.
Coordenar e implementar plano de marketing por canal de vendas.
Definir canais por foco de atuação.
Acompanhamento das campanhas desenvolvidas pela cia.
**Education**: Ensino Superior.
**Experience**: Graduação Administração, Gestor Comercial e áreas afins.
Experiência na área de trade marketing; Ter domínio de Gestão de pessoas, Gestão comercial e Gestão de loja; Disponibilidade para viagens; Pacote Office Intermediário; Desejável conhecimento na ferramenta TRELLO de gestão de atividades; Ter Resiliência; Saber Formar pessoas; Gestão de processos, gestão de tempo e prioridades.
Ser analítico.
Ter senso de dono.
Pontual.