Somos a maior rede de ortodontia do Brasil!
Nascemos com o propósito de democratizar e modernizar o atendimento odontológico, por meio de um serviço humanizado, de qualidade e com valores acessíveis.
Temos 22 anos de atuação, com mais de 350 unidades espalhadas por todo Brasil e mais de 7 milhões de clientes que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.
Aqui, você encontra oportunidades para crescer e transformar sorrisos com a gente.
Junte-se à OrthoDontic e faça parte dessa jornada de sucesso! /n Ensino Superior cursando (Administração e afins); Experiência com atendimento ao cliente; Informática intermediária; Noções de cálculos matemáticos; Técnicas de negociação e vendas.
Competências: Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação; Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização.
/n * Necessário experiência de vendedor interno; * Saber vender, trabalhar com metas, ter boa comunicação, dicção e um bom português, saber trabalhar em equipe * Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa; * Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; * Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa; * Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes; * Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento; * Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas; * Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes; * Fortalecer o relacionamento com os clientes, vendas por telefone, prospecção de novos clientes, fazer propostas de negócio.
Ter trabalhado na área comercial com vendas por telefone, será um diferencial; * Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções; * Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa; * Ter interesse em buscar conhecimento e se aperfeiçoar; * Auxiliar nas rotinas administrativas em todas as áreas da empresa; * Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
* O candidato deve possuir disponibilidade para se deslocar para as três unidades;