Estamos em busca de talentos apaixonados por tecnologia e inovação para integrar nossa equipe como Analista Financeiro(a).
Se você é uma pessoa motivada, criativa e que busca constantemente se desafiar, venha fazer parte do nosso time!
Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar em projetos desafiadores, contribuindo na execução precisa e eficiente dos processos de faturamento, contas a receber e cobrança, além de assegurar a qualidade no atendimento aos clientes em demandas financeiras.
Se você é uma pessoa que se identifica com nosso propósito e busca um ambiente desafiador, essa é a sua chance de fazer parte de um ambiente dinâmico e colaborativo.
Venha construir uma carreira de sucesso conosco, envie sua candidatura e venha fazer a diferença conosco!Responsabilidades e atribuições1) FaturamentoProcessamento de cobranças recorrentes e setups de novos clientes ou expansões.Integração e conciliação entre sistemas internos para emissão de notas fiscais.Garantia de prazos no ciclo financeiro e revisão de notas fiscais.Elaboração de relatórios de faturamento para gerência financeira.2) Contas a ReceberRegistro correto de recebimentos no Omie.Conciliação bancária diária para identificação de pagamentos.Geração de relatórios com análise de inadimplência.Atualização contínua do fluxo de caixa.3) CobrançaGestão de inadimplentes com ações estratégicas de recuperação.Negociação de acordos com clientes inadimplentes.Relatórios detalhados sobre a eficiência das ações de cobrança.4) Atendimento ao ClienteResolução de demandas financeiras com alto nível de autonomia.Identificação de melhorias no atendimento financeiro.Foco na satisfação do cliente em questões financeiras.5) Melhoria de ProcessosMapeamento e otimização de processos financeiros.Propostas de automações e colaboração com a equipe de tecnologia para melhorias sistêmicas.Requisitos e qualificaçõesAutonomia: Gestão eficaz de prioridades e demandas.Capacidade Analítica: Identificação de melhorias através da análise de dados financeiros.Solução de Problemas: Antecipação e resolução proativa de desafios.Comunicação: Habilidade para interagir com clientes e equipes.Organização e Atenção aos Detalhes: Prevenção de erros em processos críticos.Resiliência e Gestão do Tempo: Capacidade para lidar com prazos curtos e pressão.Conhecimento Técnico:Sistema Omie avançado.Excel obrigatório e ferramentas Office/Google Workspace.Entendimento de tributos (ISS, PIS, COFINS).Experiência com plataformas de atendimento.