? Gerir fluxo de clientes no salão de vendas; ? Garantir o fluxo de emissão de senhas GSS; ? Garantir a satisfação e experiência do cliente; ? Abordar e triar o cliente no salão de vendas; ? Incentivar, acompanhar e efetuar ofertas; ? Indicar os programas de benefícios da Vivo; ? Incentivar o uso das plataformas digitais; ? Incentivar as ferramentas de degustação da loja aumentando a experiência do cliente; ? Acompanhar a Jornada do Cliente; ? Garantir o fluxo de informação ao cliente da pesquisa TDNA; ? Executar corretamente os processos e procedimentos sob sua responsabilidade; ? Participar ativamente dos treinamentos; ? Conhecer mercado e concorrência; ? Participar ativamente das rotinas administrativas, comerciais e liderança da loja.
? Na ausência do Gerente Geral da loja, assume todas as responsabilidades.
Cargo: Gerente Operacional Área profissional: Administração Comercial/Vendas Requisitos: Experiências e qualificações: ? Nível médio completo, cursando ou nível superior completo ? Domínio pacote Office ? Experiência liderança de equipe ? Experiência na área comercial