Coordenador(a) de Comunicação Corporativa
Join to apply for the Coordenador(a) de Comunicação Corporativa role at ISA ENERGIA BRASIL
Quem somos?
Somos a empresa pioneira no desenvolvimento de inovações que contribuem com a transição energética, a ISA ENERGIA BRASIL é formada por mais de 1.600 colaboradores e atua em 18 Estados do Brasil, operando uma rede de transmissão por onde trafegam cerca de 30% de toda a energia elétrica transmitida no País e aproximadamente 95% no Estado de São Paulo. A companhia está comprometida em contribuir com a mitigação e a adaptação às mudanças climáticas e promove programas que geram impactos sociais e ambientais positivos. Seu sistema elétrico é composto por mais de 31 mil km de circuitos, incluindo ativos próprios e controlados em conjunto, e 137 subestações próprias. Seu acionista controlador é a empresa colombiana ISA, que detém 35,82% do capital total.
Se você se interessou e acredita que é a pessoa certa, venha juntar a sua energia com a nossa!
Responsabilidades e atribuições
* Desenvolver e implementar uma estratégia abrangente de comunicação corporativa e construção do capital reputacional alinhada com os objetivos organizacionais.
* Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com veículos de comunicação, influenciadores e outros stakeholders importantes.
* Representar e promover a apresentação da empresa em eventos, reuniões e conferências.
* Monitorar e analisar tendências de comunicação e temáticas sensíveis que possam impactar a organização.
* Monitorar a presença da empresa em espaços digitais, avaliando cenários e impacto.
* Elaborar e implementar estratégias de posicionamento em mídias digitais.
* Coordenar as atividades de relacionamento com a imprensa e gestão de crise.
* Colaborar com o time de Comunicação Corporativa da ISA, Colômbia.
* Fortalecer a visibilidade e a presença dos executivos da companhia em eventos estratégicos.
* Preparar relatórios e apresentações para a equipe de liderança.
* Coordenar a atuação na companhia no canal de atendimento às comunidades.
* Gerenciar e liderar diretamente uma equipe de profissionais de comunicação.
Requisitos e qualificações
* Superior Completo em Comunicação Social, Jornalismo ou áreas correlatas.
* Conhecimentos Sólidos em funções de comunicação corporativa.
* Habilidades de comunicação verbal e escrita.
* Conhecimento profundo de indicadores e estratégias de posicionamento em ambientes digitais.
* Fortes habilidades de liderança e capacidade de gerenciar equipes e projetos.
* Mentalidade estratégica, com habilidades analíticas.
O que nos gera conexão!
* Perfis solucionadores.
* Valorização do trabalho em equipe.
* Quem dissemina conhecimento.
* Quem acredita que sustentabilidade pode ajudar o mundo.
* Capacidade de transformação digital e inovação.
Informações adicionais
Local: Morumbi - São Paulo/SP
Horário: Comercial, de Segunda a Sexta
Regime de trabalho: Presencial com opção de trabalho híbrido 3x2.
PARA MANTER VOCÊ CONECTADO COM A GENTE!
* Programa de qualidade de vida, o Vida 360°.
* Vale Refeição (VR) e/ou Vale Alimentação (VA).
* Programa de Remuneração Variável (Anual).
* Previdência Privada.
* Trabalho híbrido e flexibilidade de horários.
* Cursos e treinamentos e-learning.
* Adicional de gratificação de férias.
PARA A FAMÍLIA:
* Extensão da licença paternidade e maternidade.
* Auxílio creche.
* Auxílio mensal para filhos com deficiência.
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