ALLOS é uma marca com uma forte herança.
São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil.
Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023.
Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975.
Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos.
Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
Responsabilidades Desenvolver a parte tática das promoções, abrangendo planejamento, execução, legalização, análise de resultados, além de avaliar a concorrência e tendências de mercado.
Produzir eventos internos e externos, incluindo o desenvolvimento de projetos cenográficos, legalização, divulgação e obtenção de autorizações junto às áreas responsáveis.
Controlar e acompanhar o processo de pagamento a fornecedores e parceiros.
Gerir contratos em conjunto com o departamento jurídico.
Monitorar e controlar o orçamento das ações e o fluxo de caixa.
Preencher planilhas de controle e relatórios para a holding.
Ser responsável pela contratação e treinamento da equipe de promotores, garantindo qualidade e proporcionando a melhor experiência ao cliente no mall.
Alinhar-se com o Analista de Comunicação para desenvolver a estratégia de comunicação (plano de mídia, layout, releases via assessoria, ações com influenciadores e leads).
Desenvolver novos modelos de negócios para o shopping, com o objetivo de melhorar a experiência dos clientes e aumentar a atratividade do ativo, envolvendo novos fornecedores e criando projetos patrocináveis e rentáveis.
Ser o ponto focal no relacionamento com os lojistas, desenvolvendo ações e campanhas para manter o engajamento e a adesão às promoções e eventos.
Requisitos Superior completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas.
Experiência na área de trade marketing e comunicação.
Pacote Office avançado, com foco em PowerPoint e Excel.
Será um diferencial ter atuado em agências, varejo ou shopping centers.
Habilidade de organização.
O Que Temos Para Você Vale Refeição/Alimentação; Plano de Saúde; Seguro de vida; Acolhe (serviço de apoio psicossocial); Local de Trabalho: Shopping Piracicaba Modelo de Trabalho: Presencial Processo Seletivo Step 1: Entrevista Atração e Seleção Step 2: Entrevista Gestão Step 3: Etapa Flexível A mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Existimos para conectar as pessoas com o que importa, servindo e encantando todos os dias e criando momentos que transformam.
Em um mundo em constante evolução, emergimos como uma poderosa força de transformação.
Um legado com cerca de 50 anos de experiência que transformou o varejo no Brasil e consolidou uma trajetória de excelência e confiança, estabelecendo-nos como referência no mercado, com um portfólio de 59 shoppings presentes nas cinco regiões do Brasil.
Nossos shoppings são destinos vibrantes, repletos de oportunidades para empreendedores e marcas inovadoras.
Com mais de 15.000 lojas que atraem mais de 54 milhões de visitas por mês, criamos espaços acolhedores, seguros e inspiradores, onde cada visita se torna uma jornada de descoberta e conexão.
Criamos experiências físicas e digitais que transcendem as expectativas dos consumidores e geram impacto positivo na sociedade, com visão de longo prazo e resultados sustentáveis para lojistas e parceiros.
#J-18808-Ljbffr