Nível: Analista Cursos de: administração,estatística,comunicação Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Seg a Qui - 07h30 às 17h30 / Sáb - 07h30 às 16h30 Benefícios: Adicional de Produtividade, Desconto para Aquisição de Produtos, Cesta básica, Ajuda de custo, Alimentação na Empresa, Plano de saúde, Incentivo Educacional, Plano odontológico Responsabilidades e Experiências desejáveis: Requisitos: Graduação em Administração, Comunicação, Estatística ou áreas afins; Vivência com gestão de campanhas de CRM, análise de dados de clientes, desenvolvimento de estratégias de retenção e fidelização, configuração e otimização dos fluxos de automação (criação de jornadas personalizadas, conversões e fidelidade), atuação no crescimento das bases de dados de clientes, acompanhamento e reporte do desempenho das campanhas e ações de CRM; Experiência em CRM, marketing de relacionamento ou análise de dados em ambientes digitais; Conhecimento em plataformas de CRM e ferramentas de automação de marketing (Salesforce, HubSpot, RD Station ou similares).