#vemsercrc!
Disponível, também, para PCD.
CONHECIMENTOS: Superior completo em Administração ou áreas afins; Desejável conhecimento em Gestão da Operação de Call Center e/ou cobrança; Desejável experiência de 4 anos em cargo de liderança na área de atuação e/ou correlatas.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável pela gestão da área de Operações, gerenciando, planejando, acompanhando e controlando atividades de produção, operação e administração voltadas para a otimização da rentabilidade, de modo a atender as especificações contidas nos contratos com clientes sem perda da qualidade nos resultados.
Relacionamento com o cliente contratante de forma a manter a qualidade dos serviços prestados; Assegurar o alcance das metas de orçamento por meio das linhas de operação; Gestão dos gerentes de gerais, avaliando e orientando através de contatos diários e reuniões periódicas e por meio do desdobramento das metas e tomadas de decisão; Acompanhar a produtividade de sua área de atuação; Participar da avaliação de viabilidade econômico-financeira da operação; Apresentar soluções e sugestões para a melhoria dos procedimentos da empresa; Disponibilidade para viagens e deslocamento para reuniões e implantações de novos sites e/ou melhoramento na cidade local ou para os locais ao qual a empresa necessite.
BENEFÍCIOS: Plano de saúde; Plano Odontológico; Auxílio combustível; V.A ou V.R; Seguro De Vida; Desconto Faculdade; Gympass.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Auxilio combustível
- Plano odontológico
- Plano de saúde
- Vale alimentação
- Seguro de vida
- Gympass
- Desconto faculdade