RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Atendimento lojas;
- Cadastros de produtos e fornecedores novos;
- Suporte ao time de reposição (cadastro tabelas, informações fornecedores, acompanhamentos de indicadores; acompanhamentos de entregas);
- Suporte fornecedores (informações gerais, acompanhamentos gerais, emissão de documentos);
- Verificar e apontar novas oportunidades no mix;
- Suporte a plataforma digital (características de produtos e imagens), suporte a treinamentos, análise de desempenho de SKU (produto) e suporte na análise de fornecedor, interação com equipe, análises gerais.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Nível superior em curso ou concluído: Administração, contábeis, economia, engenharias;
- Conhecimento das ferramentas Office;
- Excel intermediário ou avançado;
- Preferencialmente com conhecimento SAP;
- Capacidade analítica;
- Ser Proativo;
- Gostar de novos desafios;
- Perfil dinâmico.
* Local de trabalho: Cachoeirinha, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Compras - Compras
* Nível hierárquico: Assistente