A ITS é uma **consultoria especializada** em venda de licenças, implementação, suporte e manutenção dos itens que compõem o portfólio de **produtos e soluções SAP**.
Somos um time** apaixonado **pelo que faz, **verdadeiro** nas relações e **orgulhoso** dos resultados consistentes conquistados a cada novo projeto.
Aqui você vai encontrar Trabalho em Equipe, Integridade, Autonomia, Reconhecimento e Inovação com tecnologia de ponta e, os melhores e mais atuais projetos SAP.
**Responsabilidades e atribuições**
- Trabalhar em estreita colaboração com o negócio e os usuários finais durante a fase de projeto para reunir os requisitos funcionais;
- Reunir requisitos técnicos para entregar relatórios de grupo;
- Apoiar atividades de integração;
- Construir Integrações e desenhos tecnicos;
- Documentação do fluxo do processo, especificação funcional, configurações.
**Requisitos e qualificações** SAP PO / CPI - CLOUD PLATAFORM INTGRATION**
Necessário vivência anterior em:
- Consultor com no mínimo 5 anos de experiência;
- Java;
- Script Java;
- SOAP;
- REST;
- Controle em Filas de Processamento;
- Forte conhecimento em PO;
- Designer;
- Repository;
- Administrator Runtime;
- Mapping;
- Canais de Comunicação;
- Adapter;
- Domínio ODATA e OData Provisioning;
- Domínio JSON;
- Forte conhecimento em CPI;
- Forte conhecimento em JDBC - Uso On Primese x Cloud;
- Forte conhecimento IFLOW;
- Conhecimento API SAP.
- Conhecimento em SAP SDI
**Informações adicionais**
- Atuamos com as modalidades contratação PJ e Cooperado.
Somos um time apaixonado pelo que faz, verdadeiro nas relações e orgulhoso dos resultados consistentes conquistados a cada novo projeto.
**Transformamos negócios diariamente, através da nossa consultoria especializada em plataformas de negócios e de soluções completas para todo o ciclo de gestão empresarial.
**
Um dos pontos importante dentro dos valores que a ITS prega é o Trabalho em Equipe.
Praticamos o espírito de equipe em todas as circunstâncias.
Nos desapegamos de cargos e posições.
A força de um time é maior que o indivíduo.
**A SINERGIA, COLABORAÇÃO, COOPERAÇÃO/UNIÃO** fazem parte deste valor.
Buscamos sempre estar um passo a frente, acompanhamos a evolução das tendências tecnológicas e de mercado, incentivamos o pensamento inovador e aprimoramos os processos da ITS para oferecer aos clientes soluções que gerem vantagens competitivas.
**CRIATIVIDADE, FLEXIBILIDADE, ADAPTABILIDADE E MUDANÇA** fazem parte dos nossos valores.
Que tal conhecer um pouco sobre nosso jeito