Realizar o primeiro contato via Octadesk dentro de 1 minuto e garantir o cumprimento do SLA de 24 horas;Monitorar a caixa de e-mails para assegurar respostas ágeis e evitar evasão de clientes;Notificar os alunos sobre turmas não abertas;Atuar como consultor na plataforma Pulse para manter o engajamento dos clientes;Propor e conduzir ações e projetos de melhoria para garantir a permanência dos clientes;Realizar reuniões com clientes conforme o escopo estabelecido;Acompanhar o sucesso do cliente na utilização do serviço, garantindo uma experiência positiva;Integrar diferentes áreas para atender solicitações e necessidades dos clientes;Implementar estratégias para reduzir a taxa de churn;Trabalhar em conjunto com outros departamentos para garantir a adoção dos clientes;Cumprir metas estabelecidas, acompanhando indicadores de desempenho e métricas., É necessário ensino médio completo.
Preferencialmente, estar cursando ou ter concluído formação em áreas como Recursos Humanos, Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda, Psicologia ou Processos Gerenciais.
Além disso, é fundamental ter conhecimentos em informática e habilidades para realizar contatos via Octadesk, gerenciar e-mails, manter o engajamento dos clientes, propor projetos de melhoria e trabalhar com metas e métricas.
Local: Taboão da Serra - SPHorário: Seg a Qui 10h às 20h e Sex 10h às 19h.
- 15% DESCONTO OUTBACK (SHOPPING TABOAO)- ALIMENTAÇÃO NO LOCAL- BOLSA DE ESTUDOS- CARTÃO FARMÁCIA- CONVÊNIO MÉDICO- CONVÊNIO ODONTOLÓGICO (OPCIONAL)- TOTALPASS- VALE ALIMENTAÇÃO- VALE TRANSPORTE OU CARTÃO ESTACIONAMENTO