Empresa especializada em locação de Geradores de Energia contrata Assistente Administrativo como apoio geral. Ambos os sexos. Vaga para Goiânia-GO, Setor Parque Oeste Industrial. Requisitos Experiência comprovada como assistente administrativo e apoio geral. Domínio e vivência nas áreas:administrativa, compras, operacional, logística e comercial. Experiência com:contas a pagar, contas a receber, cotações, emissão de NF, coleta de documentação admissional e envio para contabilidade, suporte comercial, etc. Maturidade para reportar-se à gerencia geral. Excelente usuário de planilha Excel, como ferramenta de controles para tomada de decisão. Ter formação superior é diferencial. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, da 8h até as 18h (1h15min almoço). Oferecemos: Remuneração:salário registrado na carteira de R$2. 800,00. Benefício:refeição no local VT. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Mega Brasil RH Atua com atividades de consultoria em gestão empresarial. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FJ)