Área e Especialização ProfissionalAlimentação / Gastronomia – Atendente / Recepção / GarçomNível HierárquicoAuxiliarNúmero de Vagas3Local de TrabalhoCampinas, SPRegime de ContrataçãoEfetivo – CLTJornadaPeríodo IntegralAtividadesExecutar atividades de rotina administrativa;Arquivar cópias de documentos emitidos, colocando-os em postos apropriados, para permitir eventuais consultas e levantamento de informações;Realizar levantamento do estoque de materiais existentes, examinando registros efetuados, para proceder, caso necessário, à sua reposição;Conferência de material recebido, confrontando-o com dados contidos na requisição;Operar máquinas simples de escritório, para contribuir na execução dos serviços de rotina;Realizar atividades de reposição de mercadorias, conferência e organização das gôndolas;Auxiliar no atendimento ao cliente prestando esclarecimentos de dúvidas sobre os produtos;Acompanhar todo o processo de venda;Auxiliar nos serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administrativos, finanças e logística da loja;Digitar e conferir documentos variados da loja, cumprindo os procedimentos necessários referentes aos mesmos.BenefíciosCartão Cesta BásicaCartão MamãePlano de CarreiraAssistência MédicaAssistência OdontológicaEnxoval de BebêVale TransporteParcerias com AcademiasExtensão de Licença MaternidadeRefeição no Local#J-18808-Ljbffr