A Randstad está buscando talentos para trabalhar em uma das maiores empresas em produção e comercialização de fosfato e potássio combinados, para atuar na área de gestão de carteira.Trata-se de um contrato temporário de 9 mesesPrincipais responsabilidadesAcompanhar a carteira de vendas para garantir as condições comerciais (data de pagamento, datas de entregas, etc). Operacionalizar as alterações na carteira de vendas quando necessárias, para atender solicitações dos clientes, alterando embalagens, produtos, fábricas e etcReceber, analisar e validar contratos de vendas nos sistemas SAP e Mosaic OnlineIncluir protocolos de entregas no sistema MOL (entregas para terceiros)Receber e arquivar contratos de vendasPrincipais benefícios:Transporte fretado, vale-refeição de 350,00 plano de saúde Amil(para titular) e seguro de vida.Número de vagas: 2Local de trabalho: Uberaba, MGRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano