DESCRIÇÃO:
Gerenciar o setor de qualidade e hospitalidade da empresa.
ATIVIDADES:
- Estruturar e gerenciar o Sistema de Gestão da Qualidade em Hospitalidade;
- Realizar o gerenciamento de processos e de riscos da empresa;
- Verificar normas e melhores práticas do mercado;
- Implantar, acompanhar e gerir indicadores em conjunto com as gerencias corporativas e de pessoas;
- Incentivar o aumento dos índices de engajamento e satisfação de clientes internos e externos.
- Implantar e gerir ferramentas da qualidade;
- Atuar em demais atividades pertinentes ao setor.
**Requisitos**:
- Graduação Completa em Administração, Engenharia, Hotelaria ou Turismo
- Especialização em Qualidade (desejável)
- Conhecimento em Hospitalidade (desejável)
- Conhecimento em técnicas e ferramentas de padronização, análise de desempenho e melhoria de processos.
- Experiência com auditorias internas em sistemas de gestão.
REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS:
- Salário compátivel com a função
- Transporte
JORNADA DE TRABALHO:
44h/semanais