Desenvolver uma equipe de suporte técnico eficaz é crucial para garantir a satisfação dos nossos clientes.
Responsabilidades
* Prestar suporte técnico aos clientes, garantindo a resolução eficaz de problemas;
* Realizar a instalação e configuração de equipamentos;
* Mantener registros precisos das interações com os clientes;
* Colaborar com a equipe para melhorar os processos de atendimento ao cliente.
Requisitos
* Experiência comprovada em suporte técnico;
* Conhecimento em instalação e configuração de equipamentos;
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de resolver problemas de forma eficaz;
* Inglês - Nível Intermediário.
Descrição do Cargo
O Especialista de Serviços I será responsável pelo suporte ao cliente no atendimento de demandas futuras de peças e componentes das frotas, pela interface com as equipes internas da KOMATSU, bem como a execução e acompanhamento de processos de planejamento, visando contribuir para a performance dos equipamentos na mina onde atua.
A Komatsu é um empregador que valoriza a diversidade e a igualdade de oportunidades. Portanto, todas as aplicações recebidas são consideradas sem distinção de etnia, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, idade, etc.
Nossa empresa oferece possibilidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Venha fazer parte do nosso time!