•Acompanhar/rastrear todas as mercadorias do cliente atendido, desde a coleta até a entrega e/ou devolução; •Prestar atendimento ao cliente de acordo com as regras previamente contratadas; •Receber, ler e responder a todos os acionamentos via e-mail que o cliente fizer; •Atender as ligações do cliente sempre que for acionado; •Contatar as franquias diariamente, à medida que seja necessária alguma cobrança pertinente aos CTe’s do cliente atendido; •Preparar e encaminhar fechamento mensal de indenizações de seu cliente ao setor responsável pela validação e pagamento; •Encaminhar as franquias diariamente a relação preventiva de CTe’s a serem entregues; •Encaminhar relação de CTe’s e cobrar as franquias responsáveis pelos atrasos sempre que houver; •Identificar e alertar as franquias que não seguirem com o processo correto das entregas; •Notificar e multar as franquias que mantiverem os processos em desacordo com as regras previamente estabelecidas pela Move no que tange a operação de clientes dedicados; •Registrar em sistema, campo atendimento, todos os acionamentos necessários para o cliente e/ou franquia; •Gerar relatórios de acompanhamento dos CTe’s do cliente atendido. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Sequoia logística e transportes Transportes de cargas rodoviárias variadas. Ramo: Logística/Armazéns (DB)