**Responsabilidades**:
- Realizar ligações receptivas e ativas para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas para os diversos segmentos da empresa;
- Registrar elogios, sugestões e reclamações de clientes;
- Acompanhar pendências;
- Agendar consultas médicas e odontológicas.
**Horário**: Segunda a Sexta-feira das 11h40 às 18h e Sábado das 08h às 12h.
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo.
- Experiência na área.
**O que oferecemos**:
- Vale refeição por dia trabalhado.
- **Vale Transporte**: Com desconto de 6% conforme a CLT.
- **Educação Continuada**: Convênio com universidades.
- **Bem-Estar**:Convênio com a Totalpass, oferecendo acesso a uma rede conveniada de academias para cuidar da sua saúde.
- **Descontos Exclusivos**: Plano Sou Prever/Sou Angelus, com descontos diferenciados nas empresas do grupo, além de vantagens em farmácias, clínicas médicas, entretenimento, restaurantes, saúde e esportes com o Angeplus.
- Convênio com planos de saúde.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.600,00 - R$1.900,00 por mês
**Benefícios**:
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Call center (obrigatório)