Monitorar o estoque mínimo de cada unidade, por meio do ponto de pedido, para providenciar a reposição;
- Fazer conferência mensal de estoque para garantir o estoque mínimo da empresa;
- Negociar prazo, descontos com fornecedores de soluções auditivas e cirúrgicas para abastecer a empresa;
- Coordenar as cotações de produtos de materiais de escritório, para obter melhor preço e prazo, conforme política da empresa;
- Participar na elaboração de ações comerciais dando sugestões sobre prazos e disponibilidade do estoque, informando sempre à Gerencia a atual condição de estoque;
- Interagir e buscar novos parceiros/fornecedores, com o objetivo de reduzir os custos, mantendo a qualidade dos produtos;
- Qualificar fornecedores e prestadores de serviços conforme política de compliance e LGPD da empresa e elaborar regras de compras de produtos para consumo/imobilizado;
- Elaborar estratégia de transporte, verificando real necessidade dos envios, com o objetivo de reduzir custo de transporte;
- Elaborar normas e processos que envolvam toda a cadeia de suprimentos, com o objetivo de organizar e manter o estoque sustentável;
- Extrair e sugerir a criação de novos relatórios de acompanhamento dos principais pontos de atenção, de acordo com a demanda das lojas;
- Gerir o processo de compras das demandas de produtos e aparelhos das APAC’s, para garantir a eficiência do processo.
Fazer inventário anual do patrimônio da empresa, para efeitos fiscais de patrimônio e localização dos itens;
Cumprir as tarefas que são acrescidas de acordo com as necessidades do departamento;
Apoiar a coordenação nas atividades administrativas;
- .