Sobre Nós
Somos a área que encanta, fideliza e resolve o problema do cliente. Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades e trazer soluções que possibilitem a continuidade dos clientes com os nossos serviços, focando sempre na solução com qualidade e proporcionando a melhor experiência possível. Empresa de grande porte, no setor de telecomunicação.
Qual será a sua missão?
Acolher e resolver o problema do cliente utilizando de todos os recursos e processos disponíveis, como por exemplo:
Aplicação de ofertas mais atrativas
Contestação de conta
Suporte técnico com abertura de reparo
Mudança de endereço
Parcelamento de conta
Demais serviços
Identificar através de abordagem amigável qual a real necessidade do cancelamento e efetivar a retenção do cliente seguindo o processo. Realizar ofertas e explicar sobre os benefícios dos serviços disponíveis, conforme portfólio e cascata disponibilizadas pelo sistema. Garantir a melhor experiência, atendendo as necessidades e solicitações dos clientes, sempre visando na solução e permanência na base.
Oferecer soluções nos atendimentos, que agreguem valor ao cliente e o fidelize, evitando que retorne a ligação por falta de informações. Tratar soluções diversas, utilizando da argumentação e persuasão, fazendo uso correto dos registros nos sistemas para garantir a solução e manter a satisfação dos clientes. Utilizar todos os processos e sistemas de forma segura aos clientes e colaboradores, evitando fraude de qualquer natureza e comunicando o gestor imediato ao identificar qualquer tentativa de fraude no processo de cancelamento.
Requisitos
Do que você precisa?
Ter no mínimo 18 anos de idade.
Ensino médio completo.
Disponibilidade: tarde/noite.
Conhecimento básico de informática (Pacote Office).
Diferencial:
Experiência em grupos de retenção/fidelização de clientes.
Experiência com atendimento ao cliente presencial ou por telefone, ou cursos que desenvolvam a comunicação, como: Oratória, Técnica de Vendas, Argumentação, Negociação, Cobrança, Atendimento ao Público, Telemarketing e Comunicação.
Horário
Disponibilidade: Tarde ou noite (6h20)
Escala: 6x1
Folgas alternadas nos finais de semana
Buscamos profissionais que apresentem:
Orientação para Resultados
Comunicação
Foco no Cliente
Argumentação
Comprometimento
Relacionamento interpessoal
Benefícios
Quais as vantagens?
Salário + Remuneração Variável
Vale alimentação e/ou Refeição
Vale transporte
Plano de saúde
Plano odontológico
Auxílio Creche
Auxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT)
Seguro de Vida
PPR - Programa de Participação nos Resultados anual
#J-18808-Ljbffr