POR QUE TRABALHAR CONOSCOA Onze é uma fintech de previdência privada corporativa e saúde financeira. Nosso propósito é apoiar a construção do melhor futuro financeiro dos brasileiros. Somos a primeira PrevTech do Brasil, reinventamos a previdência com uma solução totalmente digital para um mercado tradicionalmente analógico. Acreditamos que a tecnologia e a inovação podem ter impacto real na maneira que as pessoas se preparam financeiramente para o futuro. Além de uma empresa de tecnologia, somos uma gestora de investimentos, com fundos de previdência privada eficientes e desenhados para trazer o melhor retorno com o menor custo possível – como a Previdência deve ser. Nossos fundos e soluções de saúde financeira tem como objetivo maximizar a acumulação eficiente de patrimônio, um dos maiores desafios do povo brasileiro.A ÁREA DE OPERAÇÕES DA ONZEO time de operações é responsável pela entrega do valor da solução e serviços da Onze aos seus clientes, especialmente para os RHs e colaboradores. Uma vez que nossos clientes corporativos contratam um plano de previdência da Onze, este time é responsável por planejar e executar a implantação do plano de previdência e solução de saúde financeira para a empresa (ex: estratégias de comunicação com colaboradores e RH, reuniões presenciais ou virtuais para apresentação do benefício a colaboradores, campanhas de adesão, entre outras), além de ser o principal ponto de interlocução com as seguradoras parceiras da Onze. A implantação de um plano de previdência é um dos momentos de maior relevância para o resultado do negócio. Desta forma, também é papel do time acompanhar os resultados de adesão e capturar feedbacks do RH, com o intuito de pensar em novas formas mais criativas de aumentar o engajamento de colaboradores com o benefício. Após a implantação, o time de operações tem como responsabilidade o cuidado do relacionamento com a carteira de clientes, identificando oportunidades de agregar ainda mais valor para RHs e colaboradores a partir do portfolio de serviços e soluções oferecidos pela Onze. O acompanhamento do NPS e métricas de relacionamento tornam-se fundamentais para medir o sucesso.SEU PAPELGerenciar uma carteira de clientes da Onze com bastante autonomia, acompanhando os resultados de adesão e engajamento do plano de previdência e/ ou demais soluções de saúde financeiraPropor novos serviços e soluções para agregar valor ao cliente e desenvolver propostas comerciais para avaliação de clientesAcompanhar o NPS e demais indicadores de sucesso do relacionamento de sua carteiraGarantir a plena funcionalidade dos serviços prestados pela Onze em sua carteira de clientes e servir como ponte para eventual resolução de problemasSuporte / coordenação da oferta de novos serviços e resolução de problemas com demais áreas da Onze (ex: relacionamento com time de CS, produto e comercial)Garantir a confiabilidade e assertividade na execução das atividades, processos e prazos.Ajudar na evolução das soluções da Onze, identificando oportunidades e participando de projetos de melhoria de produto.Otimização dos processos de implantação e busca por excelência nas entregas.O QUE PROCURAMOSGraduação completa de qualquer curso do ensino superior;Inquietude por excelência das entregas e qualidade aos clientes;Experiência com informações/dados sensíveis e/ou sigilosos;Experiência no relacionamento com clientes B2B ou carteira de empresas com autonomia;Boas habilidades de comunicação e saber expressar ideias;Afinidade com novas tecnologias e desenvoltura de uso de softwares;Raciocínio analítico para priorização e foco na urgência de resolução de problemas;Gerenciamento de várias atividades e clientes ao mesmo tempo;Habilidades interpessoais de trabalho em time e confronto de ideias.Trabalho modelo híbrido (uma ou duas vezes por semana no escritório - Vila Olímpia) e disponibilidade para viajar (ex: clientes fora de SP)DIFERENCIAL:Inglês avançado Saber dirigir Conhecimento em previdência privada e saúde financeiraO QUE OFERECEMOSTrabalhe em um ambiente dinâmico de start-up com o apoio de uma empresa líder em tecnologia localizada nos Estados Unidos;Acompanhamento e gestão de carreira com ciclos de avaliação semestrais estruturados e feedbacks recorrentes;Planos de Saúde e Odontológico;Plano de Saúde para Pet;Previdência privada;Benefício flexível para você escolher se quer gastar mais em refeição, mobilidade, cultura, home-office entre outros;Incentivo educacional em formato de reembolso;Voucher no mês de aniversário;Gympass/TotalPass;Empresa cidadã;Plano de saúde financeira incluindo consultorias individualizadas com profissionais certificados;Modelo híbrido, CLT