Desenvolver, implantar, analisar e assegurar o cumprimento das rotinas do Sistema de Gestão da Qualidade, Certificações e Melhoria Contínua na empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Controlar os documentos referentes aos sistemas de gestão da Qualidade, gestão ambiental e outros mantidos pela empresa;
- Planejar, orientar e conduzir o desenvolvimento do programa de melhoria contínua;
- Planejar, promover, acompanhar e executar rotinas relacionadas ao Programa 5S;
- Acompanhar, analisar e contribuir para o desenvolvimento da gestão de riscos e oportunidades nos processos;
- Atuar no desenvolvimento das atividades necessárias para a manutenção das práticas de gestão e certificações da empresa, tais como: ISO 9001 e ISO 14001;
- Planejar, organizar, desenvolver e implementar treinamentos relacionados ao Sistema de Gestão e relacionados;
- Acompanhar e manter o sistema de ações corretivas/preventivas da empresa, incluindo monitoramento das ocorrências em curso e verificação de implementação/eficácia de ações;
- Analisar, propor melhorias e realizar a gestão do controle de indicadores de desempenho da empresa, bem como coletar dados e atualizar indicadores e itens de controle da área e analisar o desempenho dos mesmos;
- Conduzir e facilitar o desenvolvimento de projetos de melhoria dos processos com o objetivo de otimizar o desempenho dos indicadores e itens de controle;
- Realizar consultoria e/ou assessoria interna para as demandas de outras áreas nos temas relacionados com o SGI da empresa;
- Planejar e realizar atividades relacionadas aos processos de realização de auditorias internas do SGI e de auditorias externas (clientes, órgãos certificadores, etc.
);
- Planejar, controlar e realizar ações resultantes de auditorias internas e externas;
- Planejar, preparar e participar de reuniões gerenciais e de grupos de melhoria de processos da empresa;
- Avaliar e facilitar o desenvolvimento da análise crítica do sistema de gestão integrado;
- Desenvolver atividades relacionadas ao atendimento de requisitos legais aplicáveis.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo em Administração, Gestão da Qualidade ou áreas afins;
- Experiência na área;
- Desejável inglês intermediário;
- Desejável Excel avançado, ISO 9001 e 14001 e conhecimento em auditorias do Sistema de Gestão da Qualidade.
**Informações adicionais**
Horário de trabalho**:
De segunda à quinta das 8h às 17h45 e sextas das 8h às 16h45 com 1h de intervalo todos os dias.
**Benefícios**:
- Plano de saúde e odontológico;
- Vale alimentação e/ou vale refeição;
- Vale transporte;
- Seguro de Vida;
- PLR;
- Convênio farmácia;
- Crédito Consignado;
- Desconto em escolas de idiomas e faculdades.