**Há 31 anos no mercado da saúde, somos uma operadora de Saúde Premiun focada em oferecer a melhor experiência em saúde.
Proporcionando sempre, vidas mais longas saudáveis e felizes.
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**Oferecemos um ambiente saudável, acolhedor e diverso para nossos colaboradores.
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Buscamos pessoas corajosas, empáticas e responsáveis para prestar atendimento memorável, com qualidade, de forma personalizada e diferenciada aos beneficiários e prestadores do plano de saúde e dental, realizando suporte e esclarecendo dúvidas.
Atendendo ligações receptivas e fazendo ativos aos beneficiários, corretores, RH e prestadores;
Orientando o beneficiário sobre as rotinas gerais: Reembolso, prévia de reembolso, autorizações e outras dúvidas sobre o plano, inclusive portal Care Plus;
Realizando liberações de senha conforme alçada da central;
Viabilizando os diferenciais da Care Plus;
Processando a exclusão do beneficiário quando solicitado;
Abrindo registro de ocorrência para solucionar o problema do cliente;
Orientando o prestador sobre tabela contratada, andamento de autorizações, prorrogação, liberações de senhas, liberação de acesso ao portal, acionamento dos diferenciais da cia, Suporte Faturamento (Primeiro acesso) e Recurso de Glosa no Portal
**Qualificações necessárias**:
Experiência em atendimento ao cliente;
Conhecimento básico da tabela AMB, TUSS e Rol da ANS;
Habilidade de Comunicação, Concentração, Digitação, Foco no cliente e Iniciativa;
Conhecimento Pacote Microsoft Office, especificamente Excel, Word, Power Point.