**Requisitos**:
- Feminino/Masculino
- Idade: Indiferente
- Ensino Médio Completo (obrigatório);
- Graduação em Administração, Recursos Humanos ou área relacionada é desejável, mas não obrigatório.
- Experiência anterior em funções administrativas ou de recursos humanos, preferencialmente com foco em gestão de pessoal ou operações;
- Conhecimento em gestão de ponto e/ou folha de pagamento é um grande diferencial.
- Fortes habilidades organizacionais e atenção aos detalhes para garantir a precisão e eficiência nas tarefas atribuídas.
- Capacidade de lidar com situações delicadas ou conflituosas de forma profissional e discreta.
- Conhecimento básico em Informática (Excel,Outlook);
**Principais Atividades**:
- Atuar in-loco nas instalações do cliente para atendimento aos colaboradores temporários.
- Realizar o controle de presença e faltas, garantindo o cumprimento dos horários estabelecidos e tomando medidas corretivas quando necessário.
- Gerenciar o processo de adequação de ponto, assegurando a precisão e integridade das informações registradas.
- Controle e Atualização da escala de folgas dos colaboradores temporários.
- Comunicar de forma eficiente e oportuna os desligamentos de colaboradores temporários, seguindo os procedimentos estabelecidos pela empresa e pelo cliente.
- Participar ativamente do processo de onboarding de novos colaboradores temporários, fornecendo suporte e orientação necessários para uma integração eficaz.
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Temporário
Duração do contrato: 180 meses
Salário: R$1.376,65 - R$2.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
- Turno diário
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)
- Assistência Administrativa (preferencial)