DESCRIÇÃO DO CARGO - Atuar com criação de base na região com novos revendedores, fazendo captação de cadastros, manutenção dos registrados e promovendo a expansão na àrea de atuação nas regiões de Santa Maria do Cambucá, Frei Miguelinho, Casinhas, Taquaritinga do Nortes, Vertentes, Vertentes do Lério.
REQUISITOS TÉCNICOS- Conhecimento básico em cadastro de pessoas e sistemas de CRM.
- Familiaridade com o uso de aplicativos móveis e plataformas online.HARD SKILLS - Domínio em processos de cadastro e registro de informações.
- Conhecimento em estratégias de marketing e prospecção.SOFT SKILLS - Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
- Proatividade e motivação para alcançar metas.
- Habilidade em trabalhar de forma independente e em equipe.
- Comprometimento, ética, empatia e respeito.
- Capacidade de resolução de problemas e adaptação a situações.NÍVEL DE ESCOLARIDADE- Ensino Médio completo; formação em áreas relacionadas a vendas ou marketing será um diferencial.EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA- Experiência anterior em vendas, marketing ou captação de leads é desejável.
· Visitar revendedores desativados e cessados, promovendo a reativação e a captação de novos revendedores.
· Focar na prospecção de novos revendedores para aumentar a base de ativos.
· Preencher e entregar fichas de cadastro de novos revendedores no escritório.
· Atingir as metas de novos cadastros realizados mensalmente.
· Garantir a qualificação da base de cadastros.
· Acessar mensalmente sites de concorrentes (Natura, Jequiti, Avon) para identificar revendedoras não afiliadas ao O Boticário e entrar em contato para cadastro.
· Distribuir urnas em supermercados e pontos de alto fluxo comercial, coletando cupons com dados de interessados em se tornar revendedores.
· Agendar visitas com os interessados para formalizar o cadastro.
· Realizar relatórios sobre os cupons coletados e os resultados das ações de captação.
· Ensinar os novos revendedores a fazer pedidos e utilizar o aplicativo destinado a revendedores.
· Cumprir os procedimentos da central de serviços, garantindo a conformidade com as diretrizes da empresa.
· Realizar cursos e ações propostos pela equipe · Assegurar a efetividade e aplicação de suas ações visando o maior impacto · Desenho de rotas, planejamento de ações e gestão de tempo.
· Realizar a manutenção do revendedor Promover novas ideias e contribuir com ações criativas e inovadoras