A Vila Galé, pretende integrar na sua equipe de Marketing um(a)Coordenador(a) de Comunicação,com escritório localizado emSalvador/BA.
A Vila Galé é o 2º maior grupo hoteleiro em Portugal e a maior rede de resorts do Brasil, em forte expansão, é composta por 45 hotéis, 32 em Portugal, 10 no Brasil, 1 em Cuba e 1 na Espanha.
Apostamos no crescimento e desenvolvimento dos nossos colaboradores e equipes com eficiência, espírito inovador, ambição, acessibilidade e simpatia.Garantimos a qualidade dos nossos serviços, apostando na valorização dos nossos colaboradores, estandoSEMPRE PERTO DE VOCÊ!PRINCIPAIS FUNÇÕES:Gestão com imprensa a nível editorial para produção de artigos e entrevistas?.
Acompanhamento e Organização de Press Trips | Inaugurações | Eventos VG.?
Negociação de permutas publicitárias.?
Elaboração de Press Releases e coordenação com a matriz (Portugal?).
Gestão das Redes Sociais?.
Apoio operacional nas negociações de media Offline/Rádio e TV?.
Elaboração e implementação das Newsletters para o segmento Brasil.?
Elaboração de conteúdos para a revista Feel (revista interna VG - versão BR).?
Elaboração de textos para materiais gráficos (brochuras, site, publicidade, etc)?.
Gestão do e-mail do marketing Brasil?.O SEU PERFIL:Ensino Superior Completo em Jornalismo, Marketing, Comunicação ou áreas afins.
?
Conhecimento avançado de Redes Sociais e intermediário em Pacote Office na ótica do usuário.
?
Inglês e Espanhol em nível intermediário.
?
Disponibilidade para viagens e participação em eventos.
?
Experiências e especializações na área serão diferenciais.
?
Será avaliada capacidade de comunicação, escrita, relacionamento interpessoal, capacidade de persuasão, organização, gestão do tempo e pró-atividade.
?O QUE PODE ESPERAR DA VILA GALÉ:Para além da integração numa empresa dinâmica, que acredita em causas sociais e ambientais e que valoriza os seus colaboradores, pode contar com:Remuneração Compatível;
Plano de Saúde após período de experiência;
Alimentação no local;
Prêmio anual em função dos resultados;
Academia de formação interna (e-learning, presencial e programas intensivos);
Programas de Intercâmbio e Mobilidade nacional e internacional.
Iniciativas/programas internos (ex: cross training, mentoria, laboratórios de desenvolvimento e muito mais);
Acesso ao catálogo de descontos de parceiros;
Descontos em produtos e serviços, extensível a familiares;
Estadias gratuitas;
Eventos internos de motivação, formação e épocas festivas;
Ofertas de Natal e Aniversário;
Baby Kit para novos pais;
Utilização da lavandaria para cuidado com os uniformes;
Oferta de buffet variado no hotel;
Integração num ambiente positivo, diverso e inclusivo;
Políticas de responsabilidade social e ambiental.