Job description
Buscamos um profissional Líder Administrativo. Esses profissionais acompanham escalas de trabalho, auxiliam os assistentes de loja com as dificuldades encontradas, apoiam a gerência na seleção dos novos colaboradores, realizam reuniões com os assistentes de loja, acompanham e apoiam nos procedimentos de treinamento de colaboradores, atentando para cumprimento de horários e lista de frequência, e lideram e acompanham processos do caixa.
Main responsibilities
* Vivenciar a cultura da NORMATEL em sua plenitude (Negócio, Missão, Visão e Valores); garantir o cumprimento da Proposta de Valor da NORMATEL, prestando aos clientes uma experiência positiva, prazerosa e inovadora;
* Cumprir as políticas e processos gerais da loja, sugerindo melhorias, quando necessário; acompanhar escalas de trabalho;
* Apoiar a gerência nas seleções de novos colaboradores;
* Acompanhar e conferir os caixas;
* Auxiliar os assistentes de loja com as dificuldades encontradas;
* Realizar reuniões com os assistentes de loja;
* Acompanhar atendimento dos empacotadores com clientes;
* Realizar fechamento e aberturas de caixas;
* Auxiliar à gerência quando necessário no suporte administrativo;
* Solicitar materiais para uso geral da loja (pacote, limpeza) ao setor de compras;
* Consultar situação cadastral do cliente;
* Realizar a organização do local de trabalho dos assistentes;
* Realizar controle de reposição de vagas na equipe;
* Acompanhar e apoiar nos procedimentos de treinamento de colaboradores, atentando para cumprimento de horários e lista de frequência;
* Auxiliar na elaboração do dimensionamento da quantidade de caixas;
* Acompanhar solicitações de desconto e o processo de cancelar cupom;
* Fazer anúncio de encerramento do dia;
* Verificar se existem pendências no caixa;
* Conferir, preparar e enviar malote para o banco e o financeiro (tesouraria);
* Relatar falhas no processo de trabalho;
* Acompanhar o desempenho da equipe;
* Propor promoções e penalidades;
* Realizar pré-análise para criação de boleto e solicitar 2ª via de boleto e NF;
* Realizar cadastro de pessoa e jurídica;
* Acompanhar as formas de pagamento (PIX, Cartão, P.O.S);
* Realizar demais atividades administrativas inerentes ao setor.
Requirements and skills
* Superior cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;
* Experiência como líder;
* Informática básica;
* Noção de processos da caixa;
* Conhecimento de Sistema SAP e LINX será um diferencial.
Additional information
* Vale Transporte;
* Vale alimentação;
* Convênios;
* Descontos em produtos;
* Plano de Saúde (50% Liv Saúde);
* Plano Odontológico (adesão);
* Educação corporativa.
#J-18808-Ljbffr