**Jornada**: De segunda a sexta-feira de 08h as 12h e das 13h30 as 18h.
**Local**: Circular entre Itajaí e Balneário Camboriú
**Departamento**: Desenvolvimento Humano Organizacional
**Requisitos**:
Ensino Superior Completo Psicologia;
Informática (Básica);
Pacote Office (Intermediário).
**Requisitos desejáveis**:
Rotinas de Recrutamento e Seleção;
Experiência em entrevistas por competências;
Vivência em análise de indicadores de resultados;
Conhecimento em gestão por competências;
Conhecimento em avaliação psicológica e/ou inventários comportamentais;
Conhecimento em remuneração;
Conhecimento das rotinas de treinamento e desenvolvimento.
**Missão do cargo**:
Administrar e executar rotinas de recrutamento e seleção, prestando um serviço de qualidade e excelência.
**Principais atividades**:
1. Realizar seleções de vagas de apoio, operacionais e técnicas, realizando todas as etapas do processo.
2. Garantir a execução das ações para cumprimento da cota de jovem aprendiz e PCD.
3. Elaborar e monitorar o cronograma de seleções.
4. Elaborar e validar instrumentos e ferramentas para seleção de pessoas.
5. Efetuar controle, suporte e orientação aos gestores e líderes acerca do quadro de lotação da empresa.
6. Levantar orçamentos com empresas terceirizadas de RH para ampliar o recrutamento de mão de obra qualificada quando necessário.
7. Conduzir processos seletivos para contratação médica.
8. Divulgar vagas em todos os canais disponíveis para captação de profissionais.
11. Levantar, acompanhar e analisar mensalmente os indicadores da sua área reportando os dados para o gestor imediato.
12. Alimentar dados de indicadores no sistema Interact.
13. Acompanhar as necessidades das ferramentas de tecnologia da informação (JIRA, Rocket e etc) no que diz respeito a sua área.
14. Acolher os colaboradores de sua área em eventuais necessidades pessoais e profissionais.
15.Buscar propor e implantar melhorias aos processos de sua área.
16. Oferecer suporte para a equipe de trabalho da área em relação aos fluxos de trabalho e utilização de ferramentas tão quanto suas atualizações.
17. Participar de reuniões com a gestão garantindo o repasses de informações.
18. Participar da organização de eventos e programas promovidos pela área de DHO.
19. Elaborar e monitorar os planos de ação com foco em melhoria de processos e alcance das metas da área de DHO.
20. Realizar instrumentos de pesquisa para verificar a eficácia dos processos do DHO.
21. Facilitar treinamentos relacionados a área de DHO.
22. Assumir a responsabilidade técnica pelas atividades da sua área de atuação.
23. Atualizar as planilhas internas de controle de todos os processos do DHO.
24. Acompanhar e participar das ações relacionadas ao processo da Gestão da Qualidade (certificações).
25. Cobrir férias de colegas.
26. Aplicar estratégias de gestão de pessoas na equipe.
27. Auxiliar no controle e ajustes mensal do banco de horas da equipe, reportando em casos especiais.
28. Elaborar apresentações de propostas, status report e projetos para a gestão e diretoria.
29. Auxiliar as áreas frentes aos processos de gestão de pessoas.
30. Auxiliar no controle e atualização de todos os documentos administrativos utilizados pelo departamento.
31. Dar suporte na aplicação de instrumentos administrativos (avaliações de experiência e desempenho, feedbacks, medidas disciplinares) seguindo os prazos da cooperativa e reportando sempre que necessário.
32. Auxiliar na condução de reunião com a equipe para alinhar fluxos e informações pertinentes as rotinas.
33. Auxiliar no acompanhamento das ouvidorias e SACs da sua área dando retorno a gestão da área.
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior