Buscamos profissional com perfil hands-on (mão na massa) para atuação em marketing e comunicação corporativa.
Somos uma empresa distribuidora / revendedora de produtos para o setor elétrico e de automação industrial situada na região do bairro Ipiranga em São Paulo.
Como principais atribuições, o profissional auxiliará os gerentes e diretoria com: Digital - Desenvolvimento, implementação e manutenção de ações de publicidade on-line (Google Ads em todas as suas possibilidades), visando projetar a imagem da empresa bem como elevar as vendas; - Elaboração de relatórios de desempenho de campanhas on-line; - Preparação de campanhas de e-mail marketing, elaborando desde a redação do material até a arte a ser divulgada; - Criação de Landing pages; - Criação de conteúdos para redes sociais; - Criação de vídeos simples para produtos; - Elaboração de pesquisas, envolvendo a preparação dos questionários, orientação, acompanhamento, tabulação e análise dos resultados; Off-line - Desenvolvimento de campanhas internas de vendas, materiais de comunicação com equipes de vendas, clientes e fornecedores; - Controle dos dados e resultados relacionados com campanhas internas para vendedores; - Controle de custos e demais recursos relacionado a todas as ações de marketing; - Redação de peças institucionais, elaborando manuais, folhetos, quadros de avisos, cartazes, circulares, informativos, sinalizações e outros materiais relacionados com comunicação; - Acompanhamento do processo de produção gráfica de peças publicitárias, tais como folhetos, incluindo preparação das fotos e outros detalhes gráficos; - Programação de treinamento para vendedores e outros funcionários.
Mais Necessário: Experiência em Google Ads.
Desejável: Habilidades com softwares de criação de artes/elementos gráficos em Corel Draw (ou Canva); Pacote Microsoft Office; Redes sociais e demais ambientes digitais.
Boa redação, comunicação, criatividade e versatilidade.
Preferência: Residentes na cidade de São Paulo/SP e região metropolitana (ABCD, etc.
).