SUPERVISOR DE SUPORTE TÉCNICO – EFETIVA (Granja Viana/Cotia)
Requisitos:
1. Superior completo em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, Administração de Empresa ou compatível.
2. Cursos: Gestão de Atendimento e Suporte ou compatível.
3. Certificação: ITIL, COBIT, ISO, certificações em produtos específicos HCM Totvs ou Senior Sistemas (Desejável).
4. CNH B não obrigatório.
5. Experiência: Vivência em cargos de gestão de suporte técnico, preferencialmente em ambientes de alta demanda.
6. Experiência com gestão de equipes de suporte, chamados e atendimento ao cliente.
7. Conhecimento em metodologias de atendimento, como SLA (Service Level Agreement) e boas práticas de ITIL.
8. Experiência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban).
9. Capacidade de elaboração de relatórios de desempenho e métricas de suporte (KPIs).
10. Gestão de incidentes e crises técnicas.
11. Experiência com automação de processos de suporte.
12. Habilidade em análise de dados para identificar padrões e tendências de chamados.
13. Conhecimento avançado de sistemas de gestão de tickets (ex. Movidesk, Zendesk, Freshdesk, ServiceNow).
Atividades:
1. Supervisionar e garantir cumprimento de prazos e padrões de qualidade no atendimento técnico (sistemas ERP/HCM) ao cliente.
2. Realizar a gestão dos chamados de suporte técnico, através da ferramenta de gestão (Movidesk).
3. Monitorar o desenvolvimento das atividades de suporte através dos indicadores de atendimento, para garantir os níveis de serviços e a qualidade do SLA.
4. Atuar no gerenciamento de crises, acompanhando o status de ações até a solução dos problemas identificados.
5. Conduzir iniciativas para melhoria contínua de processos, ferramentas e base de conhecimento de suporte.
6. Trabalhar em colaboração com outras áreas para garantir uma comunicação eficaz e fluxo de informações.
7. Permanecer atualizado com as tendências tecnológicas relevantes para garantir a excelência operacional e a inovação contínua.
8. Revisar e aprimorar processos da área e propor ações de melhoria contínua visando aumentar a eficiência da área.
Salário:
R$ 5.000,00
Benefícios:
VT ou ajuda de transporte + VR de R$ 30,00 dia + R$ 222,60/mês. AM e Odontológica Amil (coparticipação 50%) + Auxílio creche + Day Off Aniversário/Kit Festa Aniversário/Estacionamento grátis.
Horário:
2a f a 6a f das 8:30 as 17:30 h (Presencial)
Local:
Granja Viana-Cotia/SP
Forma de Contratação:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr