Breve descrição sobre a empresa: Empresa de médio/grande porte especializada no desenvolvimento de um sistema de gestão empresarial (ERP) voltado para o varejo.
Atividades:
1. Receber e atender as solicitações dos usuários finais, em relação a dúvidas ou dificuldades na utilização do sistema, através de ferramentas de contato (e-mail, telefone, chat, etc.).
2. Analisar as solicitações e executar procedimentos necessários para a resolução dos problemas.
3. Atender as demandas de acordo com os prazos de solicitação.
4. Buscar resolução dos problemas diagnosticados.
5. Fazer atendimentos e orientações diversas aos usuários.
6. Fazer registro nos sistemas das ocorrências e soluções apresentadas.
7. Realizar abertura de chamados à equipe de desenvolvimento.
8. Descrever informações para customização de sistema de acordo com a necessidade do cliente.
9. Consultas em banco de dados.
10. Demais atividades pertinentes à função.
Pré-Requisitos: Experiência com rotinas de contas a receber/pagar, movimentação financeira, conciliação bancária, fluxo de caixa, DRE, etc., e atuação como usuário final ou key user de sistema ERP. Desejável ensino superior completo ou cursando.
Diferenciais da empresa e/ou da vaga: Empresa conceituada e sólida em seu segmento, com cerca de 40 anos no mercado. Ambiente descontraído e colaborativo. Possibilidade de crescimento profissional, empresa oferece plano de carreira.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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