Nível: Assistente Cursos de: ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS Escolaridade: Graduação - Cursando Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: HORÁRIO DE TRABALHO: Presencial de segunda a quinta feira das 7h30 às 17h20 e nas sextas feiras das 7h30 às 17h10 Benefícios: Assiduidade, Auxílio creche, Seguro de vida, Desconto nas lojas e site da empresa, Bolsa de estudos, Restaurante na empresa, Participação de resultados semestral, Plano de Saúde Unimed, Ambulatório na empresa com atendimento médico e psicóloga, Benefício empresa cidadã (Maternidade/Paternidade) Responsabilidades da posição: Receber, registrar e gerenciar chamados de suporte técnico dos usuários, utilizando sistema específico e descrevendo os conteúdos relacionados, para organização e histórico dos atendimentos e sua priorização.
Realizar diagnósticos preliminares da natureza do problema relacionados a hardware, software ou redes, coletando informações com o usuário, analisando o log e sintomas, para sua correta identificação, permitindo direcionar o chamado para o técnico ou equipe mais qualificada, otimizando tempo e recursos.
Manter registros detalhados sobre problemas reportados e soluções aplicadas, descrevendo em sistema de documentação e gerenciamento de reconhecimento, para colaborar na prevenção de problemas e na contínua melhoria dos processos de suporte técnico.
Executar manutenções regulares de menor complexidade em equipamentos, procedendo o diagnóstico e conserto, visando otimizar recursos e tempo de disponibilização para operação.
Requisitos obrigatórios para a posição: Lógica básica de programação Conhecimento básico em alguma linguagem de programação Conhecimento básico em linguagem de banco de dados SQL