Estamos buscando um profissional qualificado para a posição de Agente de Call Center com conhecimento em Libras. Se você possui habilidades nesse campo e está em busca de uma oportunidade desafiadora, esta pode ser a sua chance!
Como Agente de Call Center Suporte Libras, você será responsável por atuar como intermediário na comunicação entre a empresa e os clientes que possuem deficiência auditiva. Sua principal função será prestar suporte técnico e atendimento ao cliente, utilizando a Língua Brasileira de Sinais para garantir uma comunicação eficiente e satisfatória.
Venha fazer parte do nosso Time !!
Salário
R$2.000,00
Horário de Trabalho
Vagas manhã e tarde (saída até as 22:00)aos finais de semana 08h00 as 18h00
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6x1 como folga variáveis durante a semana.
Benefícios
Vale Transporte;
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Seguro de Vida;
Auxílio funeral;
Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
Desconto em Produtos;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Plano de carreira.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ter no mínimo o Ensino Médio Completo
Desejável certificado LIBRAS;
Comunicação em LIBRAS (língua brasileira de sinais) intermediario;
Boa comunicação;
Conhecimentos básicos em informática e digitação;
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)