Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:Clientes:demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social.Coragem:age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.Compromisso com a Mudança:a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.Cooperação:desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.Atividades:Registro dos produtos adquiridos pelo Cliente;Recebimento dos valores referentes aos produtos nos diversos meios de pagamentos disponibilizados pela empresa;Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado;Apoio na orientação do cliente com dúvidas com relação ao uso de caixa auto atendimento, meios de pagamento, etc.Requisitos:Escolaridade: Desejável Ensino médio completo; Morar no máximo a 45 min da unidade.Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Benefícios:Seguro de Vida;Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede;Reembolso ótica;Parceria com Sesc;Convênio Farmácia;Assistência Médica e Odontológica;Refeição no local;PLR - Participação nos lucros e resultados;Gympass;Vale transporte;
#J-18808-Ljbffr