DESCRIÇÃO: Responsável por coordenar as atividades da área de Responsabilidade Social, assegurando a qualidade dos serviços prestados e o desempenho da equipe, alinhados ao planejamento estratégico da unidade. A função envolve a execução de projetos sociais, o controle das ações conforme a legislação de Responsabilidade Social, a gestão do Programa Interage, e a promoção de ações de apoio à população em situação de vulnerabilidade.ATIVIDADES:Coordenar as atividades da área, identificando melhorias nos processos e implementando planos de ação para maior eficácia.Colaborar na elaboração do planejamento estratégico da área de Responsabilidade Social e controlar o direcionamento das ações sociais da unidade.Coordenar a execução de projetos sociais e monitorar o cumprimento da legislação de Responsabilidade Social.Dirigir as atividades de relacionamento com a população em vulnerabilidade, observando os objetivos estratégicos e oportunidades de melhoria.Participar do recrutamento e seleção de profissionais, bem como da definição de programas de treinamento e reciclagem para a equipe.Elaborar relatórios gerenciais e garantir a conservação dos equipamentos de trabalho.Cumprir normas de segurança, saúde no trabalho e utilizar corretamente os equipamentos de proteção individual e coletiva.REQUISITOS:Ensino Superior em Ciências Sociais, Áreas Humanos e/ou áreas correlatas.Conhecimento em legislação e normas técnicas da área de Responsabilidade Social, em Direitos Humanos no meio empresarial e mediação de conflitos.CNH B.BENEFÍCIOS:Salário.Vale Transporte.Vale Alimentação.Assistência Odontológica.Gympass.Zenklub.JORNADA DE TRABALHO:Seg-Sex 08h00 às 18h00.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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