Vem fazer parte da **JDREL**!
Somos uma empresa que, há 20 anos, **facilita a vida de pessoas e organizações**, sendo uma **revenda modelo** dos produtos da **Thomson Reuters**.
Como**Analista Financeiro e de Cobrança Júnior** você fará parte de um time que oferece a **melhor experiência para nossos clientes** do sistema** Domínio** e ajudar a proporcionar uma **experiência excepcional** aos nossos clientes.
Se você é apaixonado por **resolver problemas e garantir o sucesso dos clientes**, essa é a oportunidade perfeita para você!
Quer conhecer mais sobre a **JDREL**?
Assista aos **vídeos**no final desta página!
**Responsabilidades e atribuições** O seu dia a dia será**:
- **
Cobrança**: Efetuar cobrança ativa e realizar o acompanhamento das faturas em aberto.
- ** Registro de Pagamentos**: Registrar os pagamentos recebidos dos clientes e conciliar os valores recebidos no Software interno;
- ** Análise de Contas**: Realizar a análise regular das contas a receber para identificar contas vencidas, inadimplentes, inativados e cancelados.
- ** Negociação de Condições de Pagamento**: Negociar prazos de pagamento com clientes quando necessário, buscando garantir que os pagamentos sejam feitos dentro dos prazos estipulados.
- ** Relatórios Financeiros**: Analisar relatórios periódicos sobre contas a receber, destacando o desempenho das cobranças e a posição financeira dos clientes.
- ** Colaboração Interdepartamental**: Trabalhar em conjunto com outras equipes, como vendas e atendimento ao cliente Customer Success, para resolver problemas relacionados a contas a receber.
- ** Procedimentos e Políticas**: Assegurar o cumprimento dos procedimentos e políticas da empresa relacionados ao ciclo de contas a receber.
- ** Melhoria Contínua**: Identificar oportunidades de melhoria nos processos de contas a receber para aumentar a eficiência e reduzir os riscos de inadimplência.
**Requisitos e qualificações** O que você precisa ter**:
- Ensino Superior completo ou em andamento;
- Ser comprometido com nossos valores organizacionais;
- Experiência na função ou grande habilidade de atendimento ao cliente, especialmente em atividades relacionadas a contas a receber, cobrança ou áreas financeiras;
- Boa comunicação, ter paciência, responsabilidade, honestidade, proatividade, simpatia,** empatia**, flexibilidade, agilidade, raciocínio rápido e visão de projeto.
- Identificação com atendimento ao público;
- Caso tenha alguma afinidade com a área contábil, isso pode ser um diferencial, pois ajudará a entender de forma mais rápida os produtos com os quais atuamos; Amar trazer solução para as pessoas :)
**O que brilharia nossos olhos**:
- Saber manusear um software de gestão financeira;
- Conhecimento de Leis e Regulamentos;
- Comunicação Eficaz;
- Resolução de Conflitos;
- Organização e Gestão do Tempo.
**Informações adicionais** O que oferecemos**:
**Remuneração fixa**: R$ 3.656,03;
**Horário de trabalho**: segunda a sexta, das 08h às 18h (Intervalo de 1h30);
**Modalidade**: Efetivo/CLT;
**Local de trabalho**:Cuiabá/MT.
**Além de crescimento e muito aprendizado, oferecemos os seguintes benefícios**:
**Oferecemos um pacote abrangente de **benefícios**no valor de R$ **1.640,00**, projetado para atender às diversas necessidades individuais:
**Vale Refeição**: Parte do nosso pacote de benefícios inclui um subsídio para sua **alimentação**, garantindo que você tenha a energia necessária para realizar suas tarefas diárias com toda a dedicação;
**Flexibilidade**: Oferecemos a flexibilidade de personalizar uma parte dos seus benefícios.
Você pode escolher entre**:vale-alimentação**, **vale-transporte**, **vale combustível**, **vale-cultura**, **gympass**, **plano odontológico**e **plano de saúde**;
Além dos benefícios mencionados acima, oferecemos uma série de **ações destinadas a apoiar sua saúde física, mental e emocional**.
**Remuneração variável através do PAM (Prêmio por Atingimento de Meta);**
**Seguro de vida;**
**Convênio com SESC;**
**DayOff;**
**Possibilidade real de crescimento dentro da empresa, tanto financeira quanto pessoalmente.
Temos uma forte política de crescimento individual baseada na autorresponsabilidade;**
**Na nossa sede você encontra**:
Open Café
Área de jogos (Sinuca, pebolim, jogos de tabuleiro e cartas)
Área gourmet
Sala de descanso
Sala de apoio à amamentação para mamães e lactantes
Incentivo a leitura
**Sobre o nosso processo seletivo**:
Deu match com a vaga?
**Vem fazer parte do nosso time**!
**Há mais de 20 anos** somos apaixonados pelo que fazemos e acreditamos no poder da **tecnologia**para transformar negócios através das soluções empresariais da **Thomson Reuters**.
Nosso compromisso com a** cultura de excelência** e um **atendimento humanizado** refletem em uma taxa de **98% de satisfação no suporte**, resultado da nossa dedicação em oferecer um serviço próximo e eficiente.
Estamos em busca de pessoas que compartilhem nossos valores: que sejam **leais**, que abracem nossa mis