**Descrição**:
- Desenvolver, publicar e engajar os envolvidos em políticas e normas relacionadas a TI;
- Criar, aprimorar e manter controles e processos na área de TI;
- Definir, acompanhar regras e requisitos de governança/gestão de TI em todo o processo, contribuindo com o entendimento e clareza destes requisitos por todos os envolvidos;
- Definir e manter o framework de Governança de TI;
- Definir, medir e acompanhar KPI's, gerenciando planos de ação junto ao time;
- Otimização dos recursos de TI em alinhamento aos negócios da empresa.
**Requisitos**:
- Graduação completa ou cursando em Gestão de TI; Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou áreas afins;
- Experiência em ambiente TI; Governança, Service Desk ou Suporte;
- Pacote Office Intermediário (Excel e Ppt).
**Diferencial (conhecimentos)**:
- COBIT e/ou ITIL;
- Scrum;
- LGPD;
- Plano de continuidade de negócios.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio educação, Benefícios internos, Estacionamento, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação